Pesquisar este blog



terça-feira, 20 de maio de 2025

MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA.

Uma Nossa Senhora para cada dia.

NOSSA SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES

NOSSA SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES ou de TODOS OS POVOS é um dos títulos com que a Virgem Maria é invocada desde suas aparições à Ida Perdeeman, que ocorreram entre os anos 1945 e 1959 em Amsterdã, nos Países Baixos.

HISTÓRIA
Em 25 de março de 1945, durante a primeira aparição, Ida Peerdeman relata: "Ela estava vestida de branco e usava uma faixa. Ela ficou com os braços abaixados e as palmas das mãos voltadas para mim. Pensei que devia ser a Santíssima Virgem e que não poderia ser outra pessoa. Eu então perguntei: 'Você é Maria?' Ela respondeu: 'Vocês devem me chamar de Senhora, Mãe'".

Em 4 de março de 1951, Maria apareceu vestida de branco, de pé sobre o globo e com os braços de uma cruz projetada atrás de sua cabeça e ombros. Ela então afirmou que uma imagem que assim a representasse devia ser amplamente propagada, juntamente com a oração que ensinou ao verso.

As Mensagens da Senhora de Todas as Nações a Ida Peedeman enfatizam a importância da Eucaristia e retratam detalhadamente os eventos que precedem e que trarão o triunfo de seu Imaculado Coração, de modo que deveriam ser instituídos os últimos dogmas marianos: Corredentora, Medianeira e Advogada. Maria disse que não daria outros sinais além de suas palavras para validar as aparições: "Você ainda não consegue apreciar minhas palavras. Meus sinais são inerentes às minhas palavras". "Agora darei uma respostas a quem pediu um sinal. A todos eles digo: os meus sinais estão contidos nas minha palavras. Ó você de pouca fé! Vocês são como crianças que insistem em fogos de artifícios, mas não têm olhos para a verdadeira luz e para o verdadeiro fogo. 

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário